domingo, 5 de outubro de 2008
Justiça e Liberdade de Expressão em Portugal
Nos últimos tempos há muitas coisas que me têm desagradado neste cantinho à beira-mar plantado.
No youtube têm aparecido bastantes videos onde a xungaria ofende e difama aqueles que não são xungas e que têm um estilo diferente, mas penso que só fazem esses videos porque são ums frustrados sem vida própria e têm inveja das pessoas que têm bastante mais posses do que eles.
O que me chateia é que estes miúdos se organizam em gangs de jovens que se orgulham de assaltar e agredir as pessoas, só porque lhe dá na real gana, e depois não são devidamente punidos, só porque são menores e tal...
Estes miúdos deveriam bem punidos, porque não só difamam um determinado grupo de pessoas, como os ameaçam com roubos, fisicamente e até de morte, e que eu saiba estes factos ainda são considerados como crimes públicos.
Se estes menores não são punidos, porque é que alguns elementos do movimento nacionalista têm que ser presos só por causa dos seus ideais e do seu pensamento sobre o que deve ser o nosso país?
A justiça neste país também vai de mal a pior, porque aqueles que cometem crimes muitissímo graves nada lhes acontece e andam por aí como se fossem os reis do mundo e não só, enquanto que os que defendem um Portugal mais justo são presos apenas por aquilo que defendem.
Etiquetas:
Censura,
Delito de Opinião,
Descontentamento,
Justiça,
Liberdade de Expressão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário