quinta-feira, 17 de julho de 2008

Quem sou eu....


Nome : Joana Santos
Idade : 24
Naturalidade : Lisboa
Residência: Vila Franca de Xira
Profissão : Estudante Universitária

Gosto de:
- Comer gelados;
- Comer chocolates;
- Praia;
- Rir;
- Ler;
- Dançar;
- Ouvir música;
- Ir às compras;
- Filmes românticos;
- Ver nevar;

Detesto :
- Trovoadas;
- Peixe cozido;
- Favas;
- Dias de temporal;
- Insectos;
- Répteis;
- Sangue;

Livros favoritos :
Tenho muitos, mas os que mais gostei de ler foram:
- Aparição - Vergílio Ferreira;
- Os Maias - Eça de Queirós;
- Equador - Miguel Sousa Tavares;
- A Lua de Joana - Maria Teresa Maia Gonzalez;
- O Guarda da Praia - Maria Teresa Maia Gonzalez;
- Rio Piedra - Paulo Coelho;
- Lírica - Luís Vaz de Camões;
- Sonetos - Florbela Espanca

Cantores/Grupos preferidos:
-Xutos e pontapés;
-David Fonseca;
-Clã;
-Rita Redshoes;
-U2;
-Queen;
-Alannis Morissete;
-My Chemical Romance;
-Panic at the Disco;
-One Republic;
-Rui Veloso;
-Jorge Palma;
-Deolinda;
-Dª Maria;
-Leona Lewis;
-Alicia Keys;
-Amy WineHouse;
-Jack Johnson;
-Lenny Kravitz;
-Bon Jovi

Clube de futebol :
Sporting Club de Portugal

O que faço neste momento:
Acabei à pouco tempo uma pós graduação em Património e Projectos culturais, que espero terminar com média de 15.
Estou a tentar arranjar um estágio na minha área de formação e mais tarde espero trabalhar numa grande instituição cultural.

O que será o meu futuro :
É uma das questões que mais me tem preocupado neste momento, mas não penso muito nela, porque não sei o que me irá acontecer e se alguns dos meus sonhos serão realizáveis.

2 comentários:

Punisher disse...

Oh...o que tem o peixe cozido de mal, ãh? lol

Anunn disse...

Ola Joaninha e bem vinda à blogosfera heheh =)


Reparei que detestas coisas que eu gosto. Favas é tão booooooom eu gosto muito (na versão vegetariana claro) lol E gosto de trovoadas, é o deus Thor a matar gigantes com o martelo Mjolnir. Há insectos bonitos, os grilos fazem um som mesmo giro e calmante, e as borboletas de asas coloridas, as formigas muito organizadas na sua sociedade (mais organizadas que na nossa até! lol), e as abelhas são tão giras também, às ricas e fazem mel que é delicioso. Quanto a répteis, há alguns que são um bocado assustadores, mas também há repeteis engraçados, como os camaleões, sempre a olhar em todas as direcções com aquele ar cómico heheh ^_^