quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Emo ou punk?



A rapariga da foto parece mais uma emo ou uma punk??
Na minha opinião parece mais uma emo, mas para outras pessoas pode parecer uma punk, mas neste caso isso não é o mais importante, porque o que aqui importa salientar é a originalidade do estilo e a capacidade para misturar algumas das peças que estão mais em voga, skinny jeans, allstar, t-shirts e camisolas de diversos padrões, vans, blazers, acessórios muito originais, blusões de cabedal, etc..
Eu sou betinha, mas também não me importava de andar assim vestida, porque acho que este estilo é super in, chique, mas por outro lado também é muito descontraído.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu só não vejo jeito nenhum em usar uma gravata e não ter onde prende-la, como num colarinho de uma camisa....

Anónimo disse...

nem emo nem punk

será mais beatnick