sexta-feira, 10 de julho de 2009

Lesão muscular do vocalista obrigou banda a cancelar concerto -Xutos & Pontapés e Gift substituem Depeche Mode no Super Bock Super Rock


Os Xutos & Pontapés e os Gift juntaram-se hoje ao cartaz da edição de sábado, no Porto, do Super Bock Super Rock, após o cancelamento do concerto dos Depeche Mode devido a uma lesão do vocalista Dave Gahan.

Em comunicado, a organização do festival adianta que os Xutos & Pontapés encerram o festival, que manterá as actuações dos Nouvelle Vague, Peter Bjorn and John, Motor e Soapbox.

Dave Gahan, vocalista dos Depeche Mode, sofreu quinta-feira, no concerto dado pela banda em Bilbau, uma lesão no músculo da perna que obriga a banda, por indicação médica dada ao vocalista, a cancelar os dois últimos concertos da tour europeia, que incluíam o concerto de sábado no Super Bock Super Rock no Porto.

Joana Ribeiro, directora de comunicação da Unicer, havia já garantido que o primeiro acto do Festival Super Bock Super Rock se mantém, com os restantes concertos, mas quem quiser pode reaver o dinheiro do bilhete.

A produtora refere que quem possuir bilhete apenas para o Porto pode reaver o dinheiro, ou assistir aos dois actos, sábado e dia 18 em Lisboa, ou ainda assistir apenas ao segundo.


in www.publico.pt

Sem comentários: