sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Carta de Amor a Roxane



Vossos olhos são como duas safiras que incendeiam a chama da paixão que existe dentro de mim, vossos cabelos de ouro lembram-me o sol da Primavera que ilumina toda a vossa beleza.
Vós, que me encantais com toda a vossa beleza, lembrais-me a lua cor de prata que ilumina toda a minha paixão por vós e que me faz sonhar convosco quando me deito.
Vossos lábios são como rubis dos mais vermelhos que existem na natureza, vossos dentes são como as mais puras pérolas que existem em todo o universo e que fazem apaixonar um homem como eu por vós.
Porque é que eu, um simples mosqueteiro, se foi apaixonar por vós, uma jovem preciosa, exigente e galante?
Só vós meu amor, sabeis a resposta a esta questão que é muito pertinente para nós dois.
Vós sois o quartzo hialino mais puro que tem uma grande eternidade, coragem e saúde que não deixa o meu pobre espírito em paz.
Se me amais, vinde ter comigo por volta da meia-noite no largo principal desta modesta cidade.

Sempre vosso, Christian

1 comentário:

Anunn disse...

Wow! Isto demonstra que és mesmo muito romântica =)