quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tias de Cascais


Penso que a chamada "classe sicial das tias de Cascais" é muito fútil, porque não faz nada de útil na nossa sociedade e só quer aparecer nas "revistas cor-de-rosa", nas festas e também já chegam ao cúmulo de participar em programas como o "Big Brother Famosos".
Também penso que as ditas pessoas não têm nível nenhum, pois metem-se em cada peixeirada que o leitor nem imagina, então em matéria de escândalos, ainda são piores que a Linda Reis, uma maluca que anda armada em Princesa Diana, só que não é nada de jeito.
O leitor nunca ficou espantado por saber onde elas compram a roupa?
É claro que ficou, porque elas dizem sempre que compram a roupa nas lojas dos melhores costureiros do mundo, mas na verdade, compram a roupa na Feira de Carcavelos a 15€ a peça, uma verdadeira pechincha, mas andam tão bem vestidas, e tão bem penteadas e porque será?
Na verdade elas subornam tudo e todos, o que na minha opinião é uma grande, mas uma grande vergonha.
Na minha opinião, a cultura delas é muito baixa, porqur não sabem nada de interessante e como diz uma ilustre figura dessa classe "Estar vivo é o contrário de estar morto", o que para o leitor deste artigo crítico é bastante óbvio.
A cultura dessas pessoas é outra, a cultura do luxo, das aparências e claro da falta de objectivos que têm na vida.
Penso que o único objectivo que têm é serem famosas a todo o custo.

Sem comentários: